quinta-feira, 2 de agosto de 2012

INSTITUTO FLOR GENTIL


Queridos parceiros, doadores e voluntários,


É com muita alegria que comunico a todos que após dois anos de atividades, o Projeto Flor Gentil se tornará, a partir deste mês de agosto, INSTITUTO FLOR GENTIL.

Sob esta nova razão social, nos tornamos uma empresa do terceiro setor possibilitando para nossos patrocinadores usufruírem do incentivo fiscal permitido para um Instituto sem fins lucrativos (ONG).

A empresa AZPI PROPRIEDADE INTELECTUAL que nos assessora desde o inicio do projeto Flor Gentil, identificou empresas interessadas em profissionalizar a gestão administrativa/financeira do projeto possibilitando-o a caminhar com suas próprias pernas, com um quadro de funcionários contratados além, é claro, de todos os voluntários que nos acompanharam até aqui e tantos outros que estão por vir.

Os benefícios desta transformação do projeto em Instituto Flor Gentil são vários, entre eles o mais importante: captar recursos para a continuidade da idéia original uma vez que, até aqui, o projeto Flor Gentil foi sustentado pelo Atelier Helena Lunardelli.

Contudo, para que isso possa acontecer teremos uma breve pausa nas atividades do Flor Gentil, tempo este necessário para nos reorganizar. Por enquanto nossos números até aqui são mais de :

150 doadores entre empresas, floristas, decoradores e particulares.

821 voluntários inscritos.

28.961 arranjos de flores distribuídos.

69 doações através do Fundo Gentil para celebrações p/pessoas carentes.

12 Instituições fixas (asilos) atendendo mais de 1000 idosos por mês.

Com muita energia, alegria e sobretudo dedicação gratificante que vencemos estes dois anos e assim continuaremos, voltando em breve, da mesma forma e com o mesmo objetivo. Porém muito mais estruturados e podendo crescer ainda mais.

Aguardem em seus emails as novidades que irão acontecer ao longo deste tempo assim como o dia do retorno das nossas atividades.

Parabéns à todos nós ! Muito obrigada.

Com carinho,

Helena Lunardelli


Um comentário:

  1. Parabéns Helena pelo lindo trabalho! Fico muito feliz quando posso indicar para meus clientes para que façam as doações de flores de seus eventos para esse lugar cheio de amor.
    Quando estarão na atividade novamente?

    Abraços,
    Renata Balthazar
    www.diadecelebrar.com.br

    ResponderExcluir